sábado, 8 de outubro de 2011

Reunião contra Hely Bíscaro é marcada e ele pode deixar o MAC


Conselho Deliberativo do MAC marca reunião

Edital é igual ao anterior, exceto local da assembleia, que será no Alves Hotel

Três dias depois de ser impedido por uma liminar obtida pela diretoria do MAC (Marília Atlético Clube), o Conselho Deliberativo do clube está convocando nova assembleia geral extraordinária para segunda-feira, dia 10, às 18h em primeira convocação ou às 18h30 em segunda convocação, no Alves Hotel, que fica na rua 24 de Dezembro, 1.236.
O edital de convocação foi publicado num jornal da cidade no dia de ontem e é praticamente idêntico ao do dia 1º de outubro. A diferença é que a assembleia anterior seria realizada na Casa do Médico e esta agora está prevista para a sala Thiago do Alves Hotel.
Os assuntos, porém, a serem tratados na reunião será os mesmos, ou seja, eleição do vice-presidente do Conselho Deliberativo do Marília Atlético Clube; resolver sobre assuntos diretamente ligados à existência do clube; e outros assuntos pertinentes à existência do clube.
A exemplo do edital anterior, o edital não tem a assinatura do presidente do Conselho Deliberativo, José Antônio de Almeida.
Diretoria e Conselho Deliberativo não estão se entendendo há algum tempo. A diretoria acusa a administração anterior do MAC de desviar dinheiro do clube, enquanto alguns conselheiros, insatisfeitos com o momento atual do clube, tentam destituir o presidente Hely Bíscaro.
Não será novidade se a diretoria atual entrar com outra liminar para tentar barrar a assembleia de segunda-feira. Se a reunião acontecer, é muito provável que algum conselheiro sugira a destituição do atual presidente, que então seria colocada em votação pelo Conselho

Nenhum comentário:

Postar um comentário